quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Recordações

Sentir...

Estou nostálgica* hoje, como se isso fosse alguma novidade...
Eu prometi não escrever nada aqui relacionado a minha vida diretamente, mas não há como fugir, sou egocêntrica* demais para evitar isso... hahahahaha

Toque de uma guitarra, bateria, backing vocal... É a trilha perfeita para trazer à tona lembranças maravilhosas, muitas delas nada claras, mas sabe a sensação???

Eu sou a Sra Nostalgia... Eu sinto as músicas que fizeram parte da minha vida e que de um modo ou de outro me levam às épocas em que elas foram trilhas de determinados acontecimentos ou simplesmente de períodos de tempo...

Triste daquele que não tem isso. Eu sou feliz por ser uma pessoa "musical", tudo que realmente importou para mim, tem uma música que me faz voltar a viver o que se passou. Não me recordo com tristeza de nada, muito pelo contrário, percebo através dessas sensações que eu vivi plenamente até aqui, intensamente... Amando viver e sentir...

Marejados* olhos retomam a alma de viver, de ser... Por instantes eu deixo os problemas de lado, a loucura de estar no meio dessa sociedade maluca... Sou simplesmente eu... Intimamente relacionada a força da Lua, as noites sem nuvens, ao brilho emprestado do sol...

Noites limpas, felizes, inocentes, sem mágoas - só sonhos...

Quando amigos eram amigos mesmo, quando o "sim" significava apenas "sim" e o "não" poderia ser revertido facilmente para um "sim"...

Via diferente... Era diferente... Quem não era?

Tanto para almejar, planejar, imaginar... E tudo diferente do que é agora...

Não é o depoimento frustrado de alguém, mas o depoimento de alguém que seguiu caminhos diferentes do que imaginou... Sem perder a esperança de viver alguns sonhos... E de alguém que viveu sim alguns sonhos... E de alguém que vive feliz por tudo o que já fez e por "quens" estão ao seu lado...

Aproveitem a trilha sonora de suas vidas, ela será algo que jamais irão arrancar de você!

Somos donos de nossas sensações e de nossas recordações sejam elas como queiramos recordar...

Farpa do dia:
Aquele que transfere sua vida para um provável amanhã, poderá não viver o suficiente para viver. Lembrem-se do ontem, vivam o hoje e sonhem o amanhã.

? Vocábulos?

Nostálgica:

referente a nostalgia
nostalgia
do Gr. nostós, regresso + álgos, dor
s. f.,
melancolia, abatimento profundo de tristeza, causado pelas saudades do lar ou da pátria (não nesse caso).


Egocêntrica:

egocêntrico
adj.,
relativo ao egocentrismo;
diz-se da obra cujo autor é o centro e principal actor;
Psic.,
indivíduo cuja visão do mundo parte sempre da sua própria personalidade


Marejados:

v. refl.,
encher-se de lágrimas;


Nenhum comentário: