quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Primeiro dia útil do ano

Hoje, dia 07 de fevereiro é o primeiro dia útil do ano...

Esqueçam sua ações anteriores a essa data, porque não significaram nada efetivamente...
Se fizeram negócios antes de hoje ou agendaram reuniões... Refaçam tudo, absolutamente tudo...
Sigam meu conselho...
Eu vou ter que fazer isso...
Sabe o que é interessante?
Eu achava que isso era um pouco lenda sabe? Que não tinha essa de que o Brasil começava depois do carnaval, que o mês de janeiro é o pior para os negócios no geral... Até esse ano...
Eu não via a hora de chegar logo o carnaval... Mas não porque sou uma foliã de carteirinha e por malhar os dois últimos meses para sair como rainha da bateria da Unidos da Caixa D´Água... nã nã não... Mas porque não via a hora de voltar a trabalhar... Foram 3 loooongos meses de férias forçadas... Ok, 2... Mas foram muito longos... Meses que o país podería funcionar a todo o vapor, depois de descansar alguns dias merecidamente...
Enfim, estamos de volta meu país, graaaaaaaaaande, cheio de possibilidades...
Acredito que esse será um ano bom, ano de conquistas para muita gente e em muitos sentidos...

Eu sei o meu desejo para 2008 e você?

Hoje, dia 07 de fevereiro de 2008, quinta-feira é o primeiro dia útil do ano... Força total daqui por diante pessoas!!!
Feriado? Qual é o próximo??? Ah gente, nem pensem nisso por favor... Voltando à Labuta*!!!


Farpa do dia:
Somos responsáveis por um monte de coisas nessa nossa vida, mas há coisas que me deixam extremamente irritada e que não estão sob o meu controle. Como por exemplo, quando você adquire um bem ou serviço por um valor prometido e na conta que chega até sua residência, o valor é outro e com reajustes. Eu não aguento maaaaaaaaais ser tratada como trouxa e não poder fazer absolutamente nada para evitar... É um incômodo desnecessário pelo qual temos que passar e obrigatoriamente não podemos evitar por conta dos MONOPÓLIOS nesse país...
Eu estou ao menos tentando fazer minha parte que é protestar aqui para a rede mundial de computadores... Acredito que se todos fizerem o mesmo, será de grande valia* e poderemos ao menos tentar alterar a política de algumas dessas empresas para que sejamos valorizados como consumidores e responsáveis por encher seus cofres de dinheiro!!!
Conto com vocês.

?Vocábulos?
Labuta:

s. f.,
lida;
trabalho;
faina.


Valia:

de valer
s. f.,
valor intrínseco ou estimativo;
valor;
preço;
mérito;
poderio.



Nenhum comentário: